• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Palco de eventos » Incêndio atinge área de eventos do Expominas, em Belo Horizonte O local incendiado é a arena de eventos, onde fica um palco e espaço para orquestra, além de um bar

Cristiane Silva

Publicação: 17/01/2014 12:26 Atualização:

Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão do Expominas, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. O fogo começou no início da tarde desta sexta-feira (17/1). Moradores da região relataram ter ouvido uma explosão antes do início das chamas. Uma grande fumaça negra toma conta da região. O local incendiado é a arena de eventos, onde fica um palco e espaço para orquestra, além de um bar. Segundo o site do espaço, o local tem 2.516 metros quadrados.

Este é o terceiro grande incêndio registrado nesta semana na Grande BH. Na quarta-feira, o galpão de uma loja de produtos importados às margens do Anel Rodoviário foi completamente destruído pelo fogo. As chamas começaram na vegetação ao fundo do Atacadão R$ 1,99, no Bairro Caiçara, e tomou conta do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. Funcionários suspeitam que o incêndio pode ter sido criminoso. Isso porque a loja foi assaltada três vezes pelo mesmo ladrão e, no último sábado, ele teria deixado um bilhete dizendo que voltaria, após uma tentativa frustrada de roubo.

Na terça, a fábrica de isopor Isoforte, situada em Ibirité, na Região Metropolitana de BH, também foi atingida por um incêndio. A suspeita dos militares é de que um problema e um botijão de gás pode ter provocado o incêndio. Uma funcionária da empresa conversou com o em.com.br e contou que o incêndio teria começado depois de um curto-circuito.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.