• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Jovem é baleado na frente da namorada e morre Familiares do jovem disseram que ele vinha sendo ameaçado por causa de uma dívida, segundo a PM

Cristiane Silva

Publicação: 15/01/2014 08:44 Atualização:

A polícia procura os suspeitos de atirar contra um jovem de 18 anos na noite de terça-feira em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz morreu em um hospital de BH. O crime aconteceu na frente da namorada dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e a garota estavam na Rua Bom Jesus, no bairro de mesmo nome, quando dois homens se aproximaram em uma Honda CG de cor escura. Após gritarem “perdeu, perdeu”, começaram a atirar.

Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava caído no chão, amparado pela namorada. Ele foi levado para um hospital de Jaboticatubas, onde recebeu um primeiro atendimento, mas precisou ser transferido para o João XXIII, na capital, onde morreu. Ainda segundo a polícia, familiares do jovem disseram que ele vinha sendo ameaçado por causa de uma dívida de tráfico de drogas.

Barreiro

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta no Bairro das Indústrias I, Região do Barreiro, em BH. Sergy Kapustyanyk foi morto com quatro disparos na Rua Irmã Maria Paula. A autoria e a motivação são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.