• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Fotógrafo registra turista sendo atingida por raio em praia do litoral de SP

Agência O Globo

Publicação: 14/01/2014 16:24 Atualização:

Um fotógrafo que acompanhava o movimento de turistas na praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul paulista, registrou o momento em que uma mulher de 36 anos é atingida por um raio, na tarde de segunda-feira.

A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu por conta da descarga elétrica.

Rogério Soares, fotógrafo do jornal A Tribuna, de Santos, há 12 anos, conta que sempre está na orla registrando o movimento na praia.

"Sempre faço esta pauta nos meses de férias. O tempo começou a mudar e estava clicando essa mudança de tempo. Começou a chover e fui para o carro. Passei a percorrer a orla de carro e continuei fotografando as pessoas na praia, mesmo sob chuva. Então ouvi um barulho muito forte e vi que tinha caído um raio. Cheguei a pensar que o raio tinha atingido o carro onde eu estava", contou o fotógrafo.

Quando viu a mulher caída no chão, sendo socorrida, ele se lembrou que havia tirado foto dela, com os braços erguidos, minutos antes. - Vi a sequência de fotos e fiquei chocado com o que aconteceu com aquela turista - disse Soares, que é fotógrafo desde 1992.

Nas imagens, é possível ver a turista de braços abertos na areia, caminhando em direção ao mar. Depois, a foto mostra o raio no céu. Em seguida, a mulher desmaiada é carregada por banhistas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.