• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No final de semana » Homem solta spray de pimenta e causa pânico em boate no RS

Publicação: 13/01/2014 09:31 Atualização:

Uma “brincadeira” de mal gosto acabou gerando pânico na madrugada deste domingo (12) numa boate do município de Guaporé, na Serra do Rio Grande do Sul. Durante a noite, um homem soltou um spray de pimenta no interior da casa noturna. Imediatamente as pessoas que estavam na casa noturna começaram a correr e tentar sair do espaço. De acordo com informações da Brigada Militar, os frequentadores acharam que a boate estava pegando fogo e tentaram deixar o prédio às pressas.

Informações preliminares da Brigada garantem que 500 pessoas estavam na casa noturna, localizada no centro da cidade gaúcha. Assim como aconteceu com a tragédia na boate Kiss, também no estado, no momento do tumulto pessoas foram empurradas e pisoteadas, mas ninguém se feriu gravemente. Cerca de 18 pessoas deram entrada no Hospital de Guaporé com ardência nos olhos e dificuldade de respirar em função dos efeitos do spray de pimenta.

“A primeira coisa que me passou pela cabeça foi a boate Kiss. Eu estava em um camarote com alguns amigos e daí comecei a sentir uma irritação na garganta e uma sensação de dificuldade de respirar. E quando eu vi, as pessoas começaram a correr para fora da festa. Pensamos na hora que poderia ser fogo, mas depois fomos ver que alguém havia jogado spray de pimenta”, disse Ricardo Marcheti, de 28 anos, um jovens que estavam na boate.

Um fato não deve ajudar nas investigações. Até o momento, imagens das câmeras internas da boate não identificam quem soltou o gás, mas a polícia trabalha com um suspeito. O Corpo de Bombeiros encontrou dentro da pista de dança a lata com o spray de pimenta. O suspeito deve ser chamado para prestar esclarecimentos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.