Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » PM anuncia reforço na segurança do Túnel Rebouças após assaltos

Agência O Globo

Publicação: 11/01/2014 12:04 Atualização:

A Polícia Militar anunciou na tarde desta sexta-feira uma nova estratégia para melhorar a segurança no Túnel Rebouças, onde, na noite anterior, bandidos armados fecharam a galeria entre a Lagoa e o Cosme Velho, no sentido Centro, roubando duas motocicletas. Policiais do 23ºBPM (Leblon) e do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) passarão a atuar na segurança da via.

No momento do assalto, o trânsito ficou parado, e motoristas chegaram a sair dos veículos. Policiais armados circularam a pé pelo túnel, mas ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil, um casal que estava numa Zafira teve pertences roubados e contou que eram dez bandidos armados em cinco motos. Um dos motociclistas atacados também procurou uma delegacia para registrar o roubo de seu veículo.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), os criminosos agiram entre 18h16m e 18h20m. As imagens gravadas no túnel já foram solicitadas pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, foram feitos dois registros de vítimas: um na 6ª DP (Cidade Nova) e outro na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »