• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desaparecimento » Bombeiros seguem para Conceição do Mato Dentro para ajudar nas buscas por casal

Agência Brasil

Publicação: 07/01/2014 16:57 Atualização:

Militares 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte seguem para Conceição do Mata Dentro, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira para ajudar nas buscas por um casal que desapareceu depois de sair de uma pousada na Serra do Cipó, em Jaboticatubas. Conforme a assessoria de imprensa da corporação, a Polícia Civil pediu que os militares façam uma varredura em um rio próximo ao local onde a Hilux de Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, foi encontrada incendiada. Ele foi visto a última vez junto com a namorada, Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, na sexta-feira. Os dois ainda não foram encontrados.

As buscas pelo casal começaram na última segunda-feira, depois que o irmão de Alexandre procurou a Polícia Militar para fazer um boletim de ocorrência. Durante a tarde, a PM foi acionada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Conceição de Mato Dentro, que encontraram uma Hilux queimada em uma área de mata perto de uma estrada. Logo em seguida, policiais e familiares do desaparecido seguiram para o local. "O comandante do pelotão ligou para o inspetor de Jaboticatubas e confirmou que a Hilux é do casal. Eles ficaram lá até as 19h”, disse o cabo Dênis Renato.

Conforme a Polícia Civil, todos os documentos e cartões bancários das vítimas estavam no veículo queimado. Além disso, não foi feito saque ou outra transação bancária. Toda a região da Serra do Cipó foi vasculhada, inclusive com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros com um policial civil a bordo, mas não foi encontrada nenhuma pista sobre o paradeiro do casal.

O delegado Thiago Luz Goulart da Costa Saraiva, da Divisão de Desaparecidos, investiga o caso. Ele deve se reunir com a família do casal ainda nesta terça para obter mais informações sobre as vítimas e tentar conseguir fotos que possam ser divulgadas, facilitando a identificação. Quem tiver alguma informação sobre Alexandre e Lívia, pode relatar pelos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou o 0800 2828 197.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.