• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ousadia » Homem é preso depois de roubar jet ski

Estado de Minas

Publicação: 07/01/2014 16:44 Atualização:

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira, depois de roubar um jet ski em uma casa no Bairro Universitário, na Região Oeste de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso contou com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir. Ao ser preso, conforme o sargento Valmir Pereira Gonzaga, o ladrão afirmou que o veículo seria uma encomenda para a empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa ao se dizer amante de Tony Sales, marido da dançarina Sheila Carvalho. O advogado dela afirmou que sua cliente não tem participação no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Begrame Lopes Santos, de 26 anos e o comparsa invadiram uma casa no Bairro Universitário. A dupla estourou o cadeado da residência e entrou com um Fox Prata na garagem, onde estava uma carretinha que carregava a moto aquática. Os criminosos encaixaram os dois veículos e deixaram o imóvel.

Em seguida, os homens foram até o Condomínio Granja Verde onde, segundo a versão de Santos à polícia, iriam entregar a jet ski para a empresária. No conjunto de casas, o comparsa dele furtou um Honda Civic de uma casa. Os moradores avistaram os criminosos saindo com o veículo e acionaram polícia. A PM montou um cerco na região e conseguiu prender Begrame, que estava dentro do condomínio com a moto aquática. “Conseguimos prendê-lo, mas o outro criminoso abandonou o Honda Civic e conseguiu fugir”, afirma o sargento.

Ao ser detido, Begrame disse que o veículo seria uma encomenda. “Ele contou que conheceu a Kamyla Simioni na balada e que ela o encomendou um jet ski. E hoje disse que iria entregá-la”, conta o Gonzaga que completa. “Fomos até a casa dela e uma empregada afirmou que ela não tem participação no crime”.

O advogado da empresária, Ércio Quaresma, também negou a participação da sua cliente no roubo. “Esse moço deve ter usado droga. Deve está querendo ficar famoso, porque a Kamyla tem uma condição social que não precisa disso”, afirmou.

O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubos de veículos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.