Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Homem sobrevive depois de levar facada na cabeça

Agência O Globo

Publicação: 07/01/2014 10:13 Atualização:

Na cidade de Agudos, região de Bauru, interior de São Paulo, um trabalhador sobreviveu depois de levar uma facada do lado esquerdo da cabeça. Ainda com a faca fincada no crânio, Antônio Carlos Gonçalves, de 40 anos, sai à rua, consciente, para pedir ajuda. A lâmina, com mais de dez centímetros, penetrou o crânio, mas não atingiu o cérebro.

"Ele foi encontrado com a faca cravada na cabeça no meio da rua. Ele andava normalmente e pedia socorro. Os vizinhos levaram a vítima até o PS e durante o trajeto ele alegou que não se lembrava do que havia acontecido", disse o delegado responsável pelo caso, Jader Biazon, ao site G1.

Ele passou por uma cirurgia e ainda não se sabe se terá sequelas. A polícia investiga o caso, mas até agora não identificou o autor da facada. Gonçalves disse aos médicos que não se lembrava do que tinha acontecido. Aos policiais, ele alegou tentativa de suicídio após brigar com o companheiro em casa.

"A polícia não descarta nenhuma hipótese e também trabalha com possível tentativa de homicídio e até latrocínio já que, segundo um relato preliminar da mãe da vítima à polícia, alguns objetos eletrônicos haviam sumido da casa", acrescentou ressalta Jader Biazon.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »