Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Investigação » Casal desaparece após deixar pousada na Serra do Cipó, na Grande BH Homem de 46 anos e mulher de 39 deixaram a pousada na sexta-feira passada e não retornaram

Estado de Minas

Publicação: 07/01/2014 10:04 Atualização:

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal que estava hospedado em uma pousada na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O carro do casal foi encontrado queimado.

Segundo a Polícia Civil, o gerente da Pousada e Hotel Cipó Veraneio entrou em contato com o irmão de Alexandre Werneck de Oliveira, e 46 anos, informando que o hóspede havia deixado a pousada com a namorada, Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, às 18h da última sexta-feira e não havia retornado. O gerente informou que eles estavam em uma caminhonete Hilux e deixaram todos os pertences no local.

O cabo Dênis Renato, do Pelotão da Polícia Militar da Serra do Cipó, ouviu o irmão de Alexandre e registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira. Segundo o militar, ainda ontem, a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Mato Dentro entrou em contato com a PM, relatando que uma Hilux queimada havia sido encontrada em uma área de mata perto de uma estrada. Logo em seguida, policiais e familiares do desaparecido seguiram para o local. "O comandante do pelotão ligou para o inspetor de Jaboticatubas e confirmou que a Hilux é do casal. Eles ficaram lá até as 19h”, disse o militar.

O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Luz Goulart da Costa Saraiva, da Divisão de Desaparecidos. Conforme a Polícia Civil, todos os documentos e cartões bancários das vítimas estavam no veículo queimado. Além disso, não foi feito nenhum saque ou outra transação bancária. Toda a região da Serra do Cipó foi vasculhada, inclusive com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros com um policial civil a bordo, mas não foi encontrada nenhuma pista sobre o paradeiro do casal.

Saraiva também informou que vai se reunir com a família do casal ainda nesta terça para obter mais informações sobre as vítimas e tentar conseguir fotos que possam ser divulgadas, facilitando a identificação deles. Quem tiver alguma informação sobre Alexandre e Lívia, pode relatar pelos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou o 0800 2828 197.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »