Grávida joga filha e salta do segundo andar para escapar de desmoronamento | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pará » Grávida joga filha e salta do segundo andar para escapar de desmoronamento

Estado de Minas

Publicação: 07/01/2014 09:22 Atualização:

A câmera de segurança que registrou o desabamento de uma área residencial no Bairro São João, em Abaetetuba, no nordeste do Pará, mostra o momento em que uma mulher grávida de sete meses joga a filha de dois anos do segundo andar e, em seguida, pula pela janela para se salvar. Ela contou com a ajuda de pessoas que passavam pela rua para aparar a criança e ajuda-la a sair do imóvel segundos antes do desabamento.

A erosão fez com que a casa da família fosse levada pelo rio Maratatuíra, que corre nos fundos da residência. O buraco formado pelo deslizamento chegou a tombar uma casa que fica do outro lado da rua. Apesar da destruição causada, os desabamentos não causaram vítimas.

Neste fim de semana, ao menos 13 casas foram destruídas pela cheia do rio e outras 23 residências foram interditadas pela Defesa Civil. Quase 70 famílias estão desabrigadas e a polícia foi chamada para fazer a segurança no local do desabamento para evitar furtos nas residências que foram esvaziadas. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.