• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vítimas » Ladrões arrombam casa e levam duas cadelas yorkshire As câmeras de segurança registraram a invasão na casa no Bairro Planalto, Região Norte de BH

Pedro Ferreira -

Publicação: 07/01/2014 09:01 Atualização:

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Câmaras de segurança registraram quando três ladrões levavam joias, computadores, aparelho de televisão de 50 polegadas e outros objetos da casa do contador Edmundo Leão de Matos Filho, de 51 anos, no Bairro Planalto, Região Norte de BH. Junto eles carregaram as cadelas Kate e June, da raça  yorkshire. A casa foi arrombada às 15h30 de sábado. Edmundo, que tinha ido com a mulher e outros filhos passar o réveillon em Goiás, chegou à residência às 19h30, quando deram falta dos animais.

Os ladrões viraram a câmara externa da casa para cima, para não serem filmados, mas a de um vizinho mostrou que eles já estavam monitorando a residência há algum tempo, de dentro de um Celta branco. Outras três câmaras internas registraram tudo. A família espalhou cartazes pelo bairro com a foto das duas cadelas e oferece recompensa por qualquer notícia que possa localizá-las. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.