• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aglomerado Ventosa » Churrasco termina com um morto e duas crianças baleadas Quatro homens entraram em uma casa e começaram a atirar. Motivação do crime ainda é desconhecida

Cristiane Silva

Publicação: 06/01/2014 08:40 Atualização:

Um churrasco na casa de uma família do Aglomerado Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte, terminou de forma violenta na madrugada desta segunda-feira. O dono da casa e os filhos, duas crianças, foram baleados. O homem morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 0h30 por meio de denúncia anônima. A pessoa disse ter ouvido 10 tiros perto da Rua Cercadinho. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Washington Soares Reis, de 33 anos, caído dentro da casa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte dele. Mais tarde, a polícia foi informada de que duas crianças baleadas estavam sendo atendidas no hospital da região.

A namorada da vítima contou aos PMs que eles estavam fazendo a refeição em casa, juntamente com dois amigos, quando quatro homens entraram e começaram a atirar. Os filhos da mulher, uma menina de 6 anos e um menino de 2, foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. O garoto, que foi atingido no nariz e no braço esquerdo, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII. Muito assustada e confusa, ela não soube dar mais detalhes. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.