• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vespasiano » Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha dentro de uma casa Pacotes da droga foram encontrados em um cômodo externo do imóvel, onde um dos suspeitos se escondeu para fugir da abordagem policial

Cristiane Silva

Publicação: 06/01/2014 08:39 Atualização:

Pelo menos quatro pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira após a apreensão de mais de 200 quilos de maconha que estavam escondidos em uma casa no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Militares do 36º Batalhão faziam um patrulhamento pela Rua Santos Dumont, perto de um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando avistaram três homens suspeitos. Um deles entrou em uma casa, foi seguido pelos policiais e preso. A dona da residência também estava no local. O desconforto dela e do jovem detido levantaram suspeitas dos policiais, que passaram a fazer buscas no imóvel.

Dentro de um cômodo do lado de fora, eles acabaram encontrando sete sacos com 272 embalagens de maconha e outros quatro tabletes. Na casa, havia uma pochete com 23 pinos de cocaína sobre um guarda-roupa. A filha da proprietária do imóvel disse que viu o suspeito preso e um outro rapaz entrando pelo portão com uma caminhonete prata. Logo depois, eles descarregaram vários sacos no cômodo externo, mas ela não sabia do conteúdo.

Além do rapaz e a dona da casa, de 44 anos, foram presos os outros dois jovens de 19 e 22 anos que estavam na rua com o primeiro suspeito. Um deles seria amigo do filho da mulher. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.