• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Hospital avalia necessidade de operar menina que caiu de mezanino do Galeão Criança argentina, de três anos, está internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, na capital fluminense

Agência Brasil

Publicação: 05/01/2014 17:35 Atualização: 05/01/2014 18:48


A equipe médica do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, está avaliando necessidade de operar a menina argentina, de 3 anos de idade, que caiu próximo à escada rolante do mezanino do Terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão/Tom Jobim, na Ilha do Governador, na noite de ontem (4), quando brincava no local com dois irmãos.

A menina sofreu traumatismo craniano e na face e segue internada no centro de tratamento intensivo (CTI). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe médica está acompanhando o caso e avaliando se ela deve passar o procedimento cirúrgico. "A criança está lúcida, consciente, respirando sem auxílio de aparelhos e está evoluindo bem e talvez não precise ser operada", informou a secretaria.

De acordo com a Infraero, o primeiro atendimento foi feito pela equipe médica da empresa, logo após a queda de uma altura de 7 metros, ocorrida por volta das 17h. De lá, a criança foi levada em uma ambulância da Infraero para o Hospital Souza Aguiar. Após passar por exames foi encaminhada para o CTI, onde permanece internada em estado grave.

A Delegacia Policial do aeroporto ouviu ontem mesmo os pais da menina, o médico e um funcionário da equipe de segurança do terminal. Também já está com as imagens das câmeras de segurança do local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.