• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brasília » Ocupantes de lanchas que colidiram no Lago Sul recebem alta Duas embarcações se chocaram na noite desse sábado, próximo ao Cota Mil Iate Clube

Publicação: 05/01/2014 12:14 Atualização:

 (Twitter/Lysa_fla (Reprodução))
As oito pessoas que estavam nas duas embarcações que colidiram no Lago Paranoá, em Brasília, na noite desse sábado (4/1) já receberam alta. A informação é da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 21h30, próximo do Cota Mil Iate Clube. Os ocupantes da lancha foram resgatados e encaminhados ao Hospital de Base, alguns em estado grave, com traumatismo craniano.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo ao local, uma lancha teria passado em alta velocidade pelo Pontão do Lago Sul. Logo em seguida, um grande estrondo teria sido ouvido. O proprietário de uma empresa de serviços náuticos José Carlos Andrade, de 51 anos, chegou ao local instantes após o acidente. Ela já tinha recebido a denúncia de que uma lancha estaria fazendo manobras perigosas.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.