Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

crime » É grave o estado de saúde da menina de 6 anos vítima de ataque a um ônibus no Maranhão

Publicação: 04/01/2014 14:33 Atualização:

A menina de 6 anos, vítima de um ataque a um ônibus na Vila Sarney Filho, em São Luís, no Maranhão continua em estado grave. A ação criminosa aconteceu na última sexta-feira. A garota teve 90% do corpo queimado, segundo informações repassadas pelo Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, onde a garota está internada na UTI.

Na mesma noite, outros 3 veículos foram incendiados e uma delegacia não escapou da fúria dos bandidos. O local foi alvo de tiros. As ações aconteceram após uma operação da Tropa de Choque no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A ação da polícia visava diminuir as mortes nos presídios do estado provocadas por integrantes de facções criminosas.  

No caso do ônibus incendiado na Vila Sarney Filho, a mãe da criança internada e outra filha dela, de um ano e quatro meses, também sofreram queimaduras pelo corpo, mas não correm risco de morte. De acordo com um dos parentes das vítimas, que preferiu não se identificar, a mãe das crianças pediu para não fazerem nada com as garotas porque as meninas eram indefesas, mas o apelo desesperado da mãe foi ignorado pelos criminosos. A polícia prometeu agir com rigor para prender e punir os culpados. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »