• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clima » Sensação térmica deve passar dos 50 graus no Rio

Agência O Globo

Publicação: 03/01/2014 12:35 Atualização:

O calor continua forte no Rio. De acordo com o Instituto Climatempo, nesta sexta-feira a temperatura oficial deve bater os 40 graus na cidade, mas a sensação térmica vai passar dos 50 em diversos pontos da cidade. Ainda segundo o Climatempo, apesar da temperatura alta não há previsão de chuva.

Mas o termômetro deve dar uma trégua ao carioca no fim de semana. Uma nova frente fria que está chegando à Região Sudeste vai mudar a direção do vento, e a previsão de máxima fica em 36 graus no sábado, com previsão de chuva à noite. No domingo, o dia amanhece nublado, e o termômetro deve ficar em 32 graus. O tempo deve ficar instável e pode chover durante o dia.

Na próxima semana, no entanto, o calor deve voltar com força total. Na segunda-feira, a máxima prevista é de 36 graus. Ao longo da semana o calor deve aumentar, e até o fim da próxima semana os termômetros devem volta a marcar 40 graus.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.