Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Belo Horizonte » Homem de 37 anos é queimado vivo e baleado por traficantes em Betim Os traficantes resolveram fazer justiça com as próprias mãos porque desconfiam que a vítima estuprou uma criança no Bairro Industrial. Apesar das agressões, Alvimar Amaral está internado no Hospital João XXIII, em BH

Luana Cruz -

Publicação: 02/01/2014 09:02 Atualização:

Um homem de 37 anos foi queimado vivo e baleado na noite de quarta-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Alvimar Amaral foi vítima de traficantes do Bairro Industrial, que resolveram fazer justiça com as próprias mãos porque desconfiam que a vítima estuprou uma criança na região.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, quando os militares foram acionados, Alvimar já estava em chamas na rua. Os policiais apagaram o fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o homem, com vida, para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Conforme um irmão da vítima, traficantes da área abordaram Alvimar em casa e espancaram. Ele foi levado para rua, onde teve o corpo coberto por gasolina e depois o fogo. Mesmo em chamas, Alvimar tentou fugir correndo, mas um dos agressores atirou duas vezes contra ele, sendo um dos tiros na boca.

No local do crime foi encontrada uma cápsula de bala calibre .38. Os autores do crime conseguiram fugir, mas a polícia tem informações de quem sejam os agressores. De acordo com a assessoria do Hospital João XXIII, Alvimar tem estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »