Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Demanda » Aeroporto Internacional do Rio continua com problema de refrigeração

Agência Brasil

Publicação: 31/12/2013 12:28 Atualização:

O ar-condicionado do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim continuava sem dar vazão à demanda de passageiros nesta manhã (31). O problema com a refrigeração começou ontem, com o aumento da temperatura na cidade que chegou a 40 graus Celsius (ºC) em alguns pontos. A goiana Ludmila Castro, que esperava uma conexão para Natal na praça de alimentação do Terminal 1, ficou desapontada com o serviço do aeroporto.

“Está muito abafado. É um absurdo, pois dava tudo por este aeroporto, mas me enganei completamente”, queixou-se.

Funcionária de uma das lanchonetes, Maria de Lima disse que o calor para quem trabalha na cozinha dos estabelecimentos alimentícios é insuportável. "E esta situação deve continuar enquanto durar o calor e esta obra", disse ela, referindo-se à reforma e modernização do aeroporto prevista para terminar no ano que vem.

Os passageiros que desembarcavam estavam mais interessados em aproveitar o calor do lado de fora do aeroporto. “Quero sair daqui e ir direto para a praia”, contou a mineira Sueli Souza, que veio ao Rio pela primeira vez. “É um sonho realizado”, completou ela.

Raquelânia Cardoso e o marido norueguês, Ivan Skjeggestad, vieram do Rio Grande do Norte para passar a lua de mel no Rio. “É nossa primeira vez aqui. Não tínhamos como não passar o réveillon em Copacabana”, disse ela.

A cuiabana Oscalina Godoy de França que vem ao Rio de dois em dois anos disse ter perdido a conta do número de vezes que já passou o réveillon na cidade. “Quando vim a primeira vez nem existia a Ponte Rio-Niteroi. Se pudesse viria todos os anos”, declarou a dona de casa.

Já o pedreiro Pedro Cordeiro da Silva não via a hora de sair do Rio e partir para Recife onde pretende passar as férias com a família. Ele, a esposa Cristiane e as três filhas chegaram horas antes do embarque. “Chegamos adiantados, agora é torcer para o voo não atrasar”, observou.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não houve cancelamentos nem atrasos nos voos nesta manhã.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »