Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência doméstica » Irmãs são esfaqueadas dentro de casa pelo marido de uma delas O crime aconteceu no Bairro Cinco, em Contagem. O marido queria dinheiro para comprar bebidas e com a negativa da esposa, partiu para agressão

Luana Cruz -

Publicação: 31/12/2013 07:20 Atualização:

Duas irmãs foram esfaqueadas na madrugada desta terça-feira dentro de casa no Bairro Cinco, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Maria Sônia Correia, 55 anos, e a irmã, Ronilda Correia da Cruz, 44 anos, foram agredidas pelo marido de Maria. O autor do crime, José da Penha Pereira, 46 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a madrugada, José chegou em casa bêbado tentando obrigar a esposa a dar dinheiro para comprar mais álcool. Quando Maria negou bancar o vício, ele partiu para cima dela dando soco nas costas da vítima. O homem trancou a companheira em um quarto, mas ela conseguiu pular a janela e pedir ajuda para a irmã.

Quando percebeu que Ronilda estava ajudando Maria, o agressor pegou uma faca de cozinha e feriu as duas mulheres. A esposa foi atingida no tórax e a cunhada no abdômen. As duas foram socorrida por um parente ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanecem internadas em situação estável.

Militares foram até a casa da família, na Avenida João César de Oliveira e prenderam o homem em flagrante. A faca usada no crime não foi encontrada. De acordo com familiares das vítimas, o agressor também é usuários de drogas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »