Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Bandidos sequestram médica em SP e filmam ação com celular

Agência O Globo

Publicação: 30/12/2013 14:20 Atualização:

Uma médica foi vítima de sequestro relâmpago na tarde deste domingo na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e a quadrilha gravou a ação com um telefone celular. A médica ficou quatro horas como refém e foi agredida. A ação começou depois que ela sacou R$ 1.400 em uma agência bancária. Quatro bandidos renderam a médica quando ela entrava em seu carro. A vítima foi levada a um shopping, onde foi colocada no porta-malas do veículo e onde os bandidos fizeram compras com o cartão de crédito roubado. Depois, eles foram a outro shopping e continuaram comprando roupas de grife, relógios e jóias, num gasto total de R$ 24 mil.

Na gravação feita por um dos criminosos, menor de idade, um dos bandidos ameaça a médica, de 48 anos, dentro do carro dela. "Tá pouco, não tô me contentando não", diz um ladrão. O vídeo mostra um dos criminosos com uma arma na mão. "O carro da senhora tem rastreador?", pergunta um deles.

Depois de fazerem compras nos shoppings, os bandidos foram a um supermercado. Uma pessoa que passava desconfiou da movimentação no estacionamento do local e chamou a polícia. Jorge Souza Santos, de 23 anos, foi preso e três menores foram apreendidos.

A médica foi tirada do porta-malas pelos policiais. Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida com coronhadas por um dos menores.

Santos era foragido de uma penitenciária em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Dois dos três menores já tinham passagem pela polícia por roubo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »