Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fim do ano » Metrô do Rio vendeu mais de 112 mil bilhetes para festa de Réveillon

Agência Brasil

Publicação: 30/12/2013 13:59 Atualização:

Mais de 112 mil bilhetes especiais do Metrô já foram vendidos para a festa da virada do ano da praia de Copacabana, na zona sul da capital fluminense. A informação foi divulgada hoje (30) pelo Metrô Rio, concessionária que administra o metrô. Cerca 143 mil cartões especiais foram colocados à venda para o réveillon.

As vendas dos cartões continuam nesta segunda-feira (30) e amanhã (31) nas estações Saens Peña e Pavuna, na zona norte; Central e Carioca, no centro; e Largo do Machado, na zona sul. Os bilhetes especiais para o Réveillon serão vendidos até às 19h do dia 31 e o preço vai variar de R$3,20 a R$6,40.

Segundo o Metrô Rio foram vendidos 84 mil bilhetes especiais de ida e volta, 18,5 mil apenas de ida e 9,9 mil, de volta. Ainda de acordo com a concessionária, o horário de embarque mais procurado entre os usuários do transporte foi o de ida entre as 21h e 22h de amanhã (31). Os bilhetes para este horário já estão esgotados.

Os cartões especiais para ida estão divididos em cores e faixas de horário: 19h e 20h (azul), 20h e 21h (laranja), 21h e 22h (verde), 22h e 23h (vermelho), 23h e 0h (amarelo). Para a volta, os passageiros poderão acessar o transporte de 0h às 5h do dia 1º. A partir das 7h, os clientes do metrô poderão trafegar sem a necessidade de bilhetes especiais.

A operação especial da concessionária acontece pelo 16º ano consecutivo para garantir acesso mais rápido à festa da virada do ano na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, que reúne, em média, dois milhões de pessoas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »