Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cocaína, LSD, ecstasy e %u201Cspecial key" » DJ é preso tentando entrar com drogas em boate gay de Minas Ele estava acompanhado de dois outros suspeitos de tráfico. Com os presos foram encontradas porções de cocaína, frascos de LSD, comprimidos ecstasy e uma droga conhecida como 'special key'

Luana Cruz -

Publicação: 30/12/2013 07:26 Atualização:

O DJ de uma boate gay e dois colegas foram presos na madrugada desta segunda-feira quando tentavam entrar com droga na casa noturna na Avenida do Contorno esquina com Rua Barbacena, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com os presos foram encontradas porções de cocaína, frascos de LSD, comprimidos ecstasy e uma droga conhecida como “special key”.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h, os três foram abordados em um Santana marrom por militares do 1º Batalhão que faziam patrulhamento. Estavam no carro o DJ Alexandro Mendes de Freitas, 40 anos, Tiago Henrique Lourenço 27 anos, e Igor Pongelupe Hasenclever, 39 anos.

Na busca pessoal em Alexandro, a PM encontrou um envelope com 50 pinos de cocaína. Ele tentou dizer que a droga era de Tiago, mas o comparsa empurrou novamente a culpa para o DJ dizendo que ele portava a droga porque teria facilidade para distribuir na boate.

No porta-luvas do carro havia mais 50 pinos de cocaína e no banco do motorista estavam escondidos 37 envólucros de “special key”. A droga em pó tem efeito anestésico, conhecida como tranquilizante de cavalo. Também foram encontrados no veículo mais de 100 comprimidos de ecstasy.

Ao ser interrogado, Igor contou que na casa dele havia outras drogas guardadas. A PM se deslocou até a residência onde apreendeu 168 comprimidos de ecstasy, outras porções de cocaína preparadas para venda, seis rádios comunicadores, 74 dólares, R$ 1.900, uma réplica de pistola, cinco coldres e uma munição calibre .45.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »