Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estrada » Carreta na contramão provoca acidente e deixa um morto na BR-101, em Alagoas

Publicação: 21/12/2013 14:36 Atualização:

Um acidente envolvendo uma carreta que vinha na contramão, na BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia, em Alagoas, deixou um motorista morto, na manhã deste sábado (21). Segundo testemunhas, a carreta, de placa MUS-3463, de Junqueiro, transportando cimento, tentou ultrapassar outra carreta, quando se chocou de frente com um Honda Civic, com placa do Cabo de Santo Agostinho, município pernambuco. O condutor deste carro, Jamerson da Costa Silva, morreu na hora.

Segundo informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, a vítima viajava com a esposa, identificada como Andressa Maria Cavalcante de Lima, e com um filho de quatro anos, cujo nome não foi informado. O resgate das vítimas foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros alagoano. O motorista da carreta, responsável pela colisão, ainda não foi identificado. Ele fugiu sem prestar socorro aos feridos.

Ainda se envolvendo no acidente outros dois carros, sendo um Cross Fox, da Bahia, e um HB20, também de Pernambuco. Pelo menos outras oito pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para unidades médicas da região.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »