Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-Natal » Aeroportos brasileiros registram atrasos em 15,8% dos voos neste sábado

Publicação: 21/12/2013 12:13 Atualização:

Depois da expectativa de movimentação recorde nos aeroportos de todo o país, com cerca de 350 mil passageiros viajando na sexta-feira (20), os embarques e desembarques no início do fim de semana pré-natalino seguem sem grandes transtornos. Até as 13h deste sábado (horário de Brasília), 15,8% dos voos (164) estavam atrasados. Ao todo, estão programados 1037 voos nos terminais brasileiros, segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). No Recife, o índice de atrasos está em 12%.

Ontem, a Secretaria de Aviação Civil considerou positivo o resultado operacional nos aeroportos. Segundo o ministro Moreira Franco, com exceção dos problemas ocorridos no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro, os desempenhos dos aeroportos foram “excepcionalmente bons”. Na sexta, o aeroporto chegou a registrar atrasos em metade das decolagens programadas.

O Aeroporto de Guarulhos registra atrasos em 28,1% das 174 partidas programadas para este sábado (21). Segundo balanço da GRU Airport, concessionária que administra o terminal, 49 voos decolaram com atraso de pelo menos 30 minutos e, até as 12h, três partidas foram canceladas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »