Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

409 Norte » Explosão em restaurante em Brasília deixa três pessoas feridas Segundo os bombeiros, a situação já foi controlada e não há riscos de novas explosões

Correio Braziliense

Publicação: 15/12/2013 09:04 Atualização:

O restaurante ficou completamente destruído. Foto: Rodolfo Costa/Cb/DA Press
O restaurante ficou completamente destruído. Foto: Rodolfo Costa/Cb/DA Press
Um vazamento de gás em um restaurante da 409 Norte, em Brasília, deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta de 7h deste domingo (15/12). O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou as vítimas e isolou a área. Segundo o major Silva Neto, dois homens e uma mulher estavam passando em frente ao comércio na hora da explosão. O grupo sofreu escoriações devido aos estilhaços de vidro. As vítimas foram levadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

De acordo com os bombeiros, o botijão de gás estava na cozinha do estabelecimento. "Não sabemos por quanto tempo ocorreu o vazamento, só a perícia poderá dar mais detalhes sobre o caso. Mas no momento, a situação está controlada, retiramos o botijão do prédio e todas as medidas de segurança foram tomadas" afirmou Neto.

Apartamentos e comércios da quadra vizinha - 408 norte - também foram afetados, janelas e portas de aço ficaram completamente destruídas, possivelmente devido ao deslocamento de ar causado pela explosão. Cerca de 30 pessoas acompanham os trabalhos dos bombeiros durante esta manhã.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »