Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » PM encontra corpo enterrado em quintal de casa em Minas Gerais Militares foram verificar um chamado de tráfico de drogas, mas viram um braço parcialmente enterrado no quintal quando faziam as buscas

Estado de Minas

Publicação: 14/12/2013 18:47 Atualização: 14/12/2013 21:13

A Polícia Militar (PM) divulgou, neste sábado (14), que um corpo foi encontrado dentro de um barracão abandonado na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Policiais foram até o imóvel para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Eles encontraram o terreno vazio e um amontoado de entulhos. Quando iniciaram as buscas, os militares foram surpreendidos porque viram um braço parcialmente enterrado no quintal. Eles acionaram a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para retirada do corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

Testemunhas informaram aos militares que no barracão morou um traficante, que estava desaparecido da região. O corpo não foi identificado, mas a polícia acredita que possa ser desse traficante morto em alguma represália de rivais.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »