Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caminhonete segue presa na calçada » Dono de carro concretado vai acionar a Justiça por perdas e danos O responsável pela Saveiro GDS-0291, o advogado Márcio Drumond, entrou com uma ação na Justiça por perdas e danos contra os construtores de um prédio

Juliana Ferreira

Publicação: 13/12/2013 07:14 Atualização:

Proprietário alega que teve prejuízos, já que caminhonete seria vendida: Beto Magalhães/EM/D.A Press
Proprietário alega que teve prejuízos, já que caminhonete seria vendida: Beto Magalhães/EM/D.A Press

A caminhonete que foi cimentada sobre a calçada na Avenida Barão Homem de Melo no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte, deve continuar presa ao chão pelo menos até a próxima semana. O responsável pela Saveiro GDS-0291, o advogado Márcio Drumond, entrou com uma ação na Justiça por perdas e danos contra os construtores de um prédio que teriam mandado concretar o veículo. O carro está passando por várias perícias e só deve ser retirado do local a partir de quarta-feira.

Drumond conta que sua frota fica na esquina da Rua Sebastião de Barros com a avenida há mais de 20 anos. A caminhonete foi estacionada lá há cinco meses. Ele acusa a empresa que executa a obra de avançar na via pública cerca de dois metros, até onde o carro estava, o que foi denunciado pela associação comunitária do bairro à prefeitura.

Na última sexta-feira, o responsável pela obra do edifício pediu a retirada da caminhonete do local. Drumond diz que houve desentendimento e o automóvel foi danificado. Na manhã de segunda, o funcionário de um posto de combustíveis vizinho afirmou que viu homens concretando o veículo. A BHTrans informou que recebeu reclamações, no dia 22 de novembro, sobre carros estacionados na calçada na Barão Homem de Melo, mas fiscais não constataram a denúncia. O prédio não tem placas com dados da obra e ninguém atendeu a campanhia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »