Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Rio de Janeiro » Veja a situação dos aeroportos, barcas, trens e metrô

Agência O Globo

Publicação: 11/12/2013 10:41 Atualização:

A forte chuva que atinge o Rio prejudica o funcionamento dos aeroportos, metrô e trens da cidade. Veja a situação dos transportes nesta manhã:

Aeroportos

Os Aeroportos Santos Dumont e o Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) operam por auxílio de instrumentos na manhã desta quarta-feira. Mais cedo, o Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos por pouco mais de duas. A abertura foi às 9h33m, segundo a Infraero. O terminal havia iniciado as operações, às 6h, mas fechou às 7h19m.

Até as 10h, dos 45 voos programados para o Santos Dumont, seis foram cancelados e dois estão atrasados. No Galeão, dos 48 programados, houve quatro cancelamentos e cinco estão em atrasos.

Trens

De acordo com a SuperVia, os ramais de Saracuruna e Belford Roxo tiveram a operação suspensa devido aos bolsões d'água que se formaram na linha férrea. Os ramais de Deodoro e Santa Cruz operam com intervalos irregulares. Já no ramal de Japeri, a circulação está sendo realizada entre as estações Central do Brasil e Austin. O trecho entre Queimados e Paracambi está suspenso devido a uma manifestação de moradores em decorrência dos alagamentos nas proximidades da estação Austin.

Metrô

A Linha 2 do Metrô está fora de operação no trecho entre Pavuna e Colégio. Segundo o MetrôRio, a interrupção foi causada pelos fortes chuvas.

Barcas

A CCR Barcas, concessionária responsável pelo serviço, informou que apesar do mau tempo, a circulação não está prejudicada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »