Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Condenados pela morte de Isabela Nardoni » STF nega pedido para novo júri ao casal Nardoni

Agência O Globo

Publicação: 11/12/2013 10:25 Atualização: 11/12/2013 12:05

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou recurso apresentado pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá contra a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, no qual o casal pleiteava o direto a novo júri pelo fato de terem sido condenados a penas superiores a 20 anos de prisão.

De acordo com a decisão, o recurso foi extinto pela Lei 11.689, que entrou em vigor em 8 de agosto de 2008, antes, portanto, da sentença que condenou o casal pelo homicídio da menina Isabela. A menina foi jogada do sexto andar do prédio onde morava o casal.

Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão, e Anna Carolina, a 26 anos e 8 meses por matar a menina Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008. O casal cumpre pena em São Paulo.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) aceitou parcialmente o recurso em relação a Alexandre Nardoni, que teve a pena reduzida para 30 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão. Segundo o ministro Lewandowski, houve a substituição da decisão original que se busca modificar com o recurso ao STF. A decisão foi confirmada pela Segunda Turma do STF ao negar o recurso, por unanimidade de votos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »