Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Habeas corpus » Justiça manda soltar mãe do garoto Joaquim

Correio Braziliense

Publicação: 10/12/2013 19:13 Atualização: 11/12/2013 13:24

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu habeas corpus para Natália Ponte, mãe do garoto de Joaquim. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu habeas corpus para Natália Ponte, mãe do garoto de Joaquim. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu na tarde desta terça-feira habeas corpus para a mãe do menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, encontrado morto há cerca de um mês. Para o desembargador Péricles Piza, não há indícios de que a mãe, Natália Ponte, possa prejudicar as investigações. O juiz lembrou que ela é ré primária e tem outro filho pequeno, que necessita de cuidados.

Natália estava presa desde o dia 10 de novembro, quando foi reconhecido o corpo de Joaquim, encontrado boiando no Rio Pardo, em Barretos (SP), a 150km da casa do menino, em Ribeirão Preto (SP), de onde havia desaparecido cinco dias antes.

 

No início da semana, a Justiça havia prorrogado por mais 30 dias as prisões da mãe e do padrasto de Joaquim, Guilherme Longo, apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Guilherme permanecerá preso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »