Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Distrito Federal » Candidata critica fiscalização e filma prova de concurso da SEDF O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da SEDF. Ao todo foram 79.239 inscritos

Correio Braziliense

Publicação: 09/12/2013 21:53 Atualização: 09/12/2013 21:16

Fotos da folha de respostas do concurso para professor da rede pública de ensino do Distrito Federal começaram a ser publicadas, nesta segunda-feira (9/12), na internet. Uma das candidatas fez ainda um vídeo da sala onde a prova foi aplicada nesse domingo (8/12). Ela não teve qualquer repressão dos fiscais e sentiu-se desrespeitada com a desorganização.

A mulher, que preferiu não se identificar, conta que, durante o certame aplicado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), celulares tocavam e pessoas acessavam redes sociais ao lado dela.

O concurso disponibilizou 804 vagas para cargo de professor de educação básica, da carreira magistério público, da Secretaria de Educação do DF. Ao todo foram 79.239 inscritos. A Secretaria de Administração Pública do DF (SEDF) apura o caso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »