Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Repressão » PM prende grupo que protestava contra Clinton em Copacabana Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, participantes adeptos da tática black bloc informaram que alguns foram detidos apenas por portarem bandeiras dos black blocs

Publicação: 08/12/2013 18:31 Atualização:

As principais praias da zona sul do Rio de Janeiro estão sendo hoje (8) palco de várias manifestações, cada vez com um menor número de participantes, mas com forte repressão policial.

Em Copacabana, um grupo de 20 pessoas que protestava na porta do hotel Copacabana Palace contra a visita do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, no Brasil para um evento até terça-feira, foi dispersado pela Polícia Militar no início da manifestação, às 12h30.

De acordo com o comandante Belloni, do 19º Batalhão, 15 pessoas foram detidas e levadas para a 12ª Delegacia, no mesmo bairro, para averiguações.

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, participantes adeptos da tática black bloc informaram que alguns foram detidos apenas por portarem bandeiras dos black blocs e usarem máscaras dos grupo de hackers Anonymous.
   

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »