Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vestibular » Faculdade explica suspenção de vestibular pelo MEC

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/12/2013 18:19 Atualização:

Depois da matéria divulgada hoje no Diario, com uma lista das faculdades que terão que suspender o vestibular, por determinação do Ministério da Educação (MEC), a  Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe) enviou uma nota de esclarecimento sobre a situação da instituição. Segundo a Assessoria de Comunicação da Facipe, os cursos registram melhoria contínua depois que o Grupo Tiradentes assumiu a gestão da faculdade, em 2012.

 

A Facipe também reconhece que deve adequar suas estratégias aos padrões estabelecidos pelo MEC.

Nota na Íntegra:

Recife, 6 de dezembro de 2013

A Assessoria de Comunicação da Faculdade Integrada de Pernambuco esclarece que os cursos da Facipe registram melhoria contínua em todos os aspectos avaliados pelo Ministério da Educação.

Desde que o Grupo Tiradentes assumiu a gestão da faculdade, em 2012, o Índice Geral de Cursos (IGC) da Facipe subiu de 2 para 3. Este é o resultado de investimentos na capacitação de professores, reestruturação de currículos, ampliação do acervo da biblioteca, modernização de laboratórios, entre outras ações que também estão beneficiando os alunos de Administração. O cenário é de crescimento e o resultado do CPC do curso de Administração da Facipe é uma exceção.

Ciente da necessidade de uma atenção ainda mais especial para este curso, o Grupo Tiradentes e a direção da Faculdade Integrada de Pernambuco já traçam e assumem estratégias de melhorias, dentro dos padrões exigidos pelo MEC.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »