Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Bebê e pai mortos em tiroteio serão enterrados hoje em São Gonçalo

Agência O Globo

Publicação: 05/12/2013 12:16 Atualização: 05/12/2013 12:25

O bebê de pouco mais de um ano de idade e o pai da criança que morreram durante um tiroteio serão enterrados lado a lado, às 14h desta quinta-feira, no Cemitério de São Gonçalo, no município da Região Metropolitana. O corpo do segurança André Santos Matias, o Andrezinho, de 30 anos, está sendo velado na Capela Nova. Ele seria chefe de uma milícia que age no Morro do Zumbi. Já o corpo da criança, de 1 ano, foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) e segue para o mesmo local.

O crime foi na tarde desta quarta-feira, na Travessa Lauro Cunha Lopes, no bairro de Santa Catarina, nas proximidades do Fórum de São Gonçalo. Andrezinho estava levando o filho ao médico quando quatro homens armados - que estavam em duas motocicletas - se aproximaram. Ele ainda tentou fugir, mas acabou ferido e morreu no local. O menino - que seguia no colo da mãe - chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra criança, de 2 anos, que também estava na Kombi, não se feriu.

Policiais da 73ª DP (Neves) não têm dúvida de que Andrezinho era o alvo dos assassinos. Eles identificaram como Washington - um traficante de São Gonçalo, o homem que atirou contra a Kombi. Parentes das vítimas e testemunhas do crime já foram ouvidos pela polícia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »