Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Bombeiros seguem em busca de vigia desaparecido em Guarulhos

Publicação: 04/12/2013 10:15 Atualização:

Mais de 36 hora depois do desabamento de um prédio em construção em Grarulhos, na Grande São Paulo, os bombeiros continuam em busca do operário e vigia desaparecido Edenilson Jesus dos Santos, de 23 anos. Na manhã desta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros informou que os cães farejadores sinalizaram uma possível localização da vítima, em um ponto a cinco metros de distância da rua e cerca de sete metros do térreo. As informações são da Agência Estado e do portal G1.

“Estamos trabalhando com todo o cuidado para tentar chegar próximo a esse local sinalizado pelos cães. Nós estamos falando de um desabamento em camadas. Mas, no segundo subsolo, onde havia a maior probabilidade de estar o operário, existem espaços vitais isolados, onde há uma maior probabilidade de nós o acharmos”, disse o capitão Carlos Roberto Rodrigues. A ação se concentra no segundo subsolo, local onde os vigilantes costumavam passar a noite e que, possivelmente, Edenilson estaria no momento da tragédia.

De acordo com o capitão, a estrutura dos escombros foi alterada com uma movimentação de lajes, o que torna o local muito instável e de alto risco para o trabalho dos bombeiros. A Defesa Civil retirou moradores de uma casa que fica ao lado da construção e que também foi atingida pelos escombros. Oito casas que ficam próximas ao prédio também foram esvaziadas por precaução. Mais de 20 equipes dos Bombeiros de Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes foram enviadas ao endereço.

A retirada dos escombros está sendo feita de forma manual, devido à instabilidade do terreno. Nessta terça-feira (3), os bombeiros se concentraram num ponto indicado pelos cães farejadores. No local, foram localizados os documentos de Edenilson e os bombeiros também encontraram um chuveiro ligado. O prédio que estava sendo construído na avenida, que fica paralela à Rodovia Presidente Dutra, era comercial, segundo a Prefeitura de Guarulhos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »