Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Desabamento de prédio » Bombeiros localizam área onde estaria operário desaparecido após queda de prédio

Agência O Globo

Publicação: 03/12/2013 14:46 Atualização:

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam na busca do ajudante Edenilson de Jesus dos Santos, de 24 anos, que desapareceu depois que um prédio de cinco andares, em construção, desabou na noite desta segunda-feira, em Guarulhos, Grande São Paulo. A construtora responsável pela obra ainda não compareceu no local. Segundo a prefeitura da cidade, a obra tinha alvará.

Na manhã desta terça-feira, os cães farejadores indicaram uma possível localização da vítima. Os bombeiros começaram a retirar os escombros neste local, segundo o capitão Carlos Rodrigues. - Vamos focar neste local e torcer para acharmos esse operário com vida - declarou à rádio CBN o capitão. Os bombeiros localizaram, sob os escombros, a área que seria o alojamento, no segundo subsolo.

No fim da manhã desta terça-feira, foi encontrada a carteira da vítima, com documentos e o número de seu telefone celular. Os bombeiros ligaram, mas o aparelho encontra-se desligado.

Por causa do desabamento, oito imóveis estão interditados. Segundo a Defesa Civil, não existe previsão para liberação das casas.

Um encanador contratado para a obra disse que muitos trabalhavam sem equipamentos de segurança. Os 13 trabalhadores foram à padaria e somente Edenilson ficou no prédio, quando ocorreu o desabamento.

A queda do edifício de cinco andares aconteceu por volta das 19h20m. Segundo a prefeitura, o prédio que estava sendo construído era comercial.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »