Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ação criminosa » Empresária e quatro funcionários são mantidos reféns em assalto a restaurante Três homens invadiram o estabelecimento, que fica na Avenida Portugal. As vítimas ficaram amarradas e amordaçadas

Luana Cruz -

Publicação: 02/12/2013 12:20 Atualização:

Uma empresária e quatro funcionários de um restaurante foram mentidos reféns durante um assalto na madrugada desta segunda-feira na Região da Pampulha. Três homens invadiram o estabelecimento, que fica na Avenida Portugal, no Bairro Santa Amélia, e amarram as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que desconfiaram da ação criminosa no restaurante. Por volta de 1h, a dona do comércio estava fechando as portas quando foi rendida por um homem armado e acompanhando de dois comparsas.

Quando a PM chegou, um dos envolvidos, Wanderson Magno da Silva, 33 anos, tentou fugir pulando o telhado de casas vizinhas e acabou se escondendo no banheiro de uma dessas residências. No entanto, Wanderson foi encontrado pelos policiais e preso. A busca contou com apoio até do helicóptero da corporação.

Os outros dois assaltantes conseguiram fugir da mesma forma, pulando telhados de casas. Wanderson confessou o crime e contou para a PM que havia reféns presos e amordaçados dentro do restaurante. Apesar do susto, as vítimas não ficaram feridas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »