• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Rio de Janeiro Acidente entre dois ônibus deixa 50 feridos na Rodovia Washington Luís

Publicado em: 14/10/2013 10:27 Atualizado em:

Uma colisão entre dois ônibus na Rodovia Washington Luís deixou 50 pessoas feridas na altura da refinaria de Duque de Caxias (Reduc), no sentido Rio. Os feridos foram levados para os hospitais Moacir do Carmo e Adão Pereira Nunes, ambos em Caxias. Segundos os bombeiros, as vítimas sofreram ferimentos leves. O trânsito ficou intenso no local.

Por volta das 6h desta segunda-feira, uma pessoa morreu atropelada na pista central da Avenida Brasil, altura da Penha, sentido Zona Oeste. Também na via expressa, mas no sentido Centro, um ônibus e um caminhão se envolveram em um acidente, na altura da Vila Kennedy. Um homem morreu e 18 pessoas ficaram feridas. Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), o homem é o motorista do caminhão, que morreu no local. Por causa dos acidentes, o trânsito ficou complicado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.