Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tragédia » Sobe para 28 o número de mortos motivado pela chuva que atingiu Petrópolis

CorreioWeb

Publicação: 20/03/2013 18:03 Atualização:

Até o momento, as fortes chuvas que atingiram Petrópolis no último domingo (17/3) e na madrugada de segunda-feira (18/3) resultaram em 28 mortes e 21 pontos de deslizamentos, de acordo com informações da Defesa Civil do Rio de Janeiro.

Os trabalhos de busca seguem na localidade de Quitandinha, localizados na Região Serrana, onde a maioria das vítimas foram soterradas em deslizamentos de terra.

Familiares das vítimas que quiserem informações sobre ocorrências nos demais municípios devem checar com as defesas civis das localidades de interesse. Informações sobre desaparecidos, desalojados e desabrigados devem ser buscadas na Secretaria de Assistência Social de Petrópolis. A identificação das vítimas fatais está sendo feita no Instiituto Médico Legal (IML) da cidade.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »