Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Em João Pessoa » Polícia prende suspeito de matar o ator Ismar Pompeu na Paraíba

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 13/03/2013 11:00 Atualização: 13/03/2013 11:00

O suposto responsável pela morte do ator José Ismar Eugênio Pompeu se entregou a polícia na Paraíba. De acordo com os militares, o suspeito, que trabalha como garçom, confessou o crime. Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança, os detalhes da prisão e das investigações devem ser apresentados durante uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), na Central de Polícia, em João Pessoa (PB).

O ator pernambucano Ismar Pompeu, de 42 anos, foi morto a facadas no dia 27 de janeiro, dentro do próprio apartamento no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Mais de 20 pessoas prestaram depoimentos ao delegado de Homicídios da cidade, Marcelo Falcone, durante o inquérito aberto para investigar o assassinato do ator. Inicialmente, a Polícia Civil havia tratado o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, devido aos objetos que haviam sido levados do apartamento de Ismar Pompeu na noite do homicídio.

Entenda o caso

José Ismar Eugênio Pompeu foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no dia 27 de janeiro com marcas de facadas. Nas costas de Ismar, com cortes de faca, foi desenhada a letra A. Foram levados um notebook e dinheiro que estavam no apartamento, segundo a polícia.

O corpo de José Ismar Eugênio Pompeu foi enterrado no dia 29 de janeiro no cemitério público de Ipubi, município do Sertão pernambucano. O irmão da vítima, Josimar Pompeu afirmou que a cerimônia causou comoção na cidade.

“Lá estava a família completa, parentes, bastante gente. Foi bem tumultuado, muita gente querendo tocá-lo. Precisamos abrir o caixão no próprio cemitério porque os parentes queriam vê-lo", conta Josimar. "Vieram parentes de todos os lugares, a família é muito grande", completou o irmão. O velório aconteceu no dia 28 de janeiro, no Teatro Lima Penante, em João Pessoa.

Palhaceata
No último dia 5 de fevereiro, amigos e colegas de Ismar Pompeu realizaram uma caminhada pelo Centro de João Pessoa para homenagear o ator. Na manifestação, que ficou batizada de “Palhaceata” devido a fantasia de palhaço dos manifestantes, foram colhidas cerca de 100 assinaturas em um abaixo-assinado, que seria entregue no Palácio da Redenção, sede do governo estadual, pedindo celeridade nas investigações.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »