Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (7), suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Milton Silva de Araújo, de 35 anos e Paulo Sérgio Carvalho, de 34 anos, foram presos no bairro do Sacavém, com dois pacotes de crack e mais um veículo Corsa Sedan, de cor prata e placas NWX - 9731. A prisão foi feita por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
As outras duas pessoas presas, Samara Cristina Moreira, de 25 anos e Jamerson de Matos Silva, de 22 anos, foram detidos, após tentarem subornar os policiais militares que realizaram a prisão, para que Milton e Paulo Sérgio fossem soltos.
De acordo com os policiais, Damara e Jamerson chegaram a oferecer a quantia de R$ 9.979 aos PMs para que os comparsas fossem liberados. No mesmo momento, eles foram presos. Os quatro foram levados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados em flagrante por suborno e ainda por associação para o tráfico, em seguida foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda