Publicação: 05/03/2013 11:15 Atualização: 05/03/2013 11:34
![]() | |
| Ingrid disse na entrada do Fórum de Contagem que não existe acordo para Bruno confessar a morte de Eliza Samudio. Foto: Euler Junior/EM/D.A Press |
A mulher do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros, disse na entrada do Fórum de Contagem que não existe acordo para Bruno confessar a morte de Eliza Samudio, mas que o goleiro vai dar detalhes sobre o crime.
"Vai falar o que sabe", declarou a dentista na chegada ao julgamento, nesta terca-feira. Ela ainda contou as dificuldades que Bruno enfrenta na Penitenciaria Nelson Hungria, mas afirmou que ele é um "guerreiro" por suportar a vida na prisão.
Ingrid se mostrou confiante para o segundo dia do júri. O advogado de Bruno e Dayanne Rodrigues, Francisco Simim, informou que a meta da defesa alcançar o melhor resultado para os seus clientes. O profissional também negou qualquer acordo para que confesse o assassinato de Eliza. "Quem não comete crime não pode confessar, mas ele vai dar detalhes no depoimento".
De
até
© Copyright 2013, S/A Diario de Pernambuco. Todos direitos reservados.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda