Um motorista com sinais visíveis de embriaguez foi detido pela Guarda Municipal nesta quinta-feira. Ele foi flagrado dirigindo e zigue-zague na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte.
O homem conversou com a equipe da TV Alterosa. Ele admitiu ter bebido, mas fez piada com a situação. "Policial mentiroso," disse o homem ao ser abordado. E depois completou: "Eu sou um alcoólatra consciente".
Um passageiro que estava no veículo também apresentava sinais de embriaguez. Ele estava dormindo no momento da abordagem e após a apreensão do colega, começou a beber uma lata de cerveja.
O motorista ingeriu uma garrafa de coca-cola antes de fazer o teste do bafômetro, mas o equipamento comprovou a embriaguez.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda