Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Sobrinho do empresário Antonio Ermírio de Moraes morre em acidente de avião

Agência O Globo

Publicação: 04/02/2013 09:26 Atualização:

O sobrinho-neto do empresário Antonio Ermírio de Moraes, José Eduardo do Moraes, e outras quatro pessoas, morreram após a queda de um avião bimotor na zona rural de Cândido Mota, interior de São Paulo, na noite deste domingo. A aeronave caiu no meio de uma plantação de soja. O avião saiu da cidade de Maringá, no Paraná, e tinha como destino o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

Testemunhas disseram que a aeronave chegou a passar muito próximo das casas, por volta das 20h. Depois, os moradores afirmam que ouviram um barulho muito forte. Estavam no avião, além do neto do empresário, sua noiva e a sogra. Outra passageira, ainda não identificada, e o piloto também morreram na hora.

Oficiais da Aeronáutica estiveram no local durante a madrugada desta segunda-feira e começaram a apurar as possíveis causas do acidente. Segundo os bombeiros, como choveu durante todo o dia, a estrada que dá acesso a plantação está coberta de lama, o que dificulta a locomoção e o resgate.

A aeronave era do modelo King Air C-90, com capacidade para seis pessoas, e é muito usada para voos executivos.

O corpo de José Eduardo de Moraes foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Os corpos dos outros ocupantes do avião ainda permanecem no interior.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »