Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Investigação Precisa » CREA-RS e Instituto Geral de Perícias farão mais inspeções na boate Kiss

Estado de Minas

Publicação: 31/01/2013 08:30 Atualização:

Uma comissão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) vai inspecionar nesta quinta-feira (31/1) a Boate Kiss, palco da tragédia que matou, até o momento, 235 pessoas, e feriu mais de cem na cidade de Santa Maria.

A intenção é elaborar um parecer técnico sobre a edificação, que possa apontar as causas do acidente que resultou no incêndio. O resultado do trabalho será divulgado na segunda-feira (4/2), em Porto Alegre.

Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também voltarão ao local hoje para nova inspeção. Eles já estiveram na boate na quarta-feira (30/1), acompanhados de funcionários da boate e de frequentadores que escaparam sem ferimento. A previsão é de que, depois do trabalho de hoje, o local seja lacrado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »