Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Maranhão » Homem é preso após invadir residência e tentar abusar de menio de cinco anos

O Imparcial

Publicação: 23/01/2013 11:39 Atualização:

Nilson de Jesus de Matos Nogueira, de 34 anos, foi detido na última segunda-feira (21), após tentar estuprar um menino de apenas cinco anos, no município de Santa Rita.

O suspeito, que reside em São Luís, estava hospedado na casa de uma tia dele, localizado no povoado Areias, em Santa Rita. De acordo com a Polícia, na madrugada de segunda-feira, Nilson teria entrado em uma casa, próximo a da tia dele.

Na residência, encontrava-se uma menina de 7 anos, um menino de 5 anos e a mãe deles. Nilson tentou abusar do menino. A mãe se espantou e foi ao quarto das crianças onde presenciou a tentativa do crime. Ela começou a gritar e Nilson conseguiu fugir.

Por volta das 12hs, policiais militares conseguiram localizar o suspeito às margens do Rio Itapecuru, no povoado Areias. Ele foi detido e conduzido a 1ª Delegacia Regional, em Rosário, onde foi autuado em flagrante.

Ele foi levado para a delegacia de Bacabeira, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »