Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Família de gerente de banco é sequestrada em BH Os bandidos fizeram contato por telefone com o gerente, exigiram resgate, mas resolveram libertar os reféns

Luana Cruz -

Flora Pinheiro - TV Alterosa

Publicação: 16/01/2013 13:00 Atualização: 16/01/2013 14:58

A família de um gerente do Banco Bradesco foi sequestrada na manhã desta quarta-feira no Bairro Candelária, Região de Venda Nova em Belo Horizonte. A esposa e dois filhos do bancário ficaram sob alvo dos bandidos durante toda manhã. A intenção do bando era fazer saque na agência onde o gerente trabalha na Rua Érico Veríssimo, crime conhecido como “sapatinho”.

A polícia ainda não deu detalhes sobre o sequestro, mas os familiares já foram libertados na BR-040 em Ribeirão das Neves, Grande BH, sem pagamento de resgate. Os bandidos fizeram contato por telefone com o gerente, às 6h, informando que estavam com os parentes e exigindo dinheiro. Disseram que fariam novo contato para dar detalhes do pagamento, porém resolveram liberar os reféns.

A família foi resgatada pela Polícia Militar e agora está no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) para prestar depoimento. Eles vão fazer o reconhecimento de possíveis suspeitos para que a polícia siga com as investigações.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »