Na manhã deste domingo (13) um assalto a um posto de combustível, no Calhau resultou na morte de um dos acusados. Joadson Lima, de 21 anos foi morto a tiros por um cliente do posto na hora da fuga. Segundo informações de populares, o assaltante começou a recolher os pertences de clientes e frentistas quando um dos clientes reagiu e começou a atirar no assaltante.
O comparsa, Antonio José Santos Silva, de 32 anos, que estava em um Celta vermelho tentou fugir, mas durante a perseguição policial, o carro capotou no retorno do Olho D'Água e logo em seguida ele foi preso pela polícia.
Poucas horas depois, a polícia prende os irmãos Jero Cleiton Oliveira dos Santos, 23 anos e Gidean Kleivson Oliveira dos Santos, 35 anos, irmãos de Antonio José, preso após o capotamento do carro usado no assalto. Eles passaram pelo local do crime repetidas vezes gerando suspeitas na polícia que os abordou. Eles estavam am um carro e no porta-luva do veículo foi encontrada uma arma Taurus calibre 38 com duas munições intactas. Ao ser preso, eles não resistiram à ação policial. No Plantão Central da Rffsa, os dois disseram ser irmãos do Joadson, morto na tentativa de assalto. Os dois foram autuados para prestar esclarecimentos e liberados após o pagamento de fiança e responderão o processo em liberdade.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda