 | |
| Joaquim Barbosa e Lula sem barba ganham versões em máscara de carnaval. Foto: Máscaras Condal/Divulgação |
O carnaval deste ano deve ser invadido por máscaras do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, e do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva, sem barba. O acessório com o rosto do presidente do STF é a campeã de vendas da fábrica carioca Condal, com mais de 25 mil unidades vendidas. De acordo com a empresa, cerca de 15 mil unidades ainda serão entregues até o Carnaval.
O ex-senador goiano Demóstenes Torres, cassado depois de suspeitas de envolvimento com o empresário Carlinhos Cachoeira, também ganhou uma versão de máscara para 2013. Outras personalidades como a presidente Dilma Rousseff e o deputado federal Tiririca (PSB-SP) também deverão fazer sucesso nas ruas.
Com relação aos personagens estrangeiros, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o da Venezuela, Hugo Chávez, lideram as vendas.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda